Notícias

24/02/2021
SINSP suspende atividades presenciais por 15 dias
Compartilhe

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte, em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde e com o objetivo de prevenir seus funcionários e público externo em meio ao aumento no número de casos de covid-19 no RN, suspenderá as atividades presenciais na sua sede, em Natal pelos próximos 15 dias, a partir desta quinta-feira (25). O retorno das atividades presenciais será reavaliado no dia 9 de março.

Porém, o atendimento jurídico do SINSP seguirá acontecendo através de teleatendimento. Os servidores que necessitarem do trabalho podem entrar em contato com o SINSP através dos números: 3201.4130 / 98840-1607 ou pelo e-mail sinsprn@gmail.com.

 

SINSP seguirá visitando locais de trabalho

A presidenta do SINSP, Janeayre Souto, confirmou que apesar da necessidade de estar em casa se protegendo contra a covid-19, ela e o SINSP não podem virar as costas para os servidores que ainda são obrigados a saírem de casa todos os dias e enfrentar o risco do contágio.

“Mesmo entendo todos os riscos, nós não iremos pra casa. Nós estaremos percorrendo todos os locais de trabalho para assegurar que as condições sanitárias estão sendo cumpridas e a saúde dos servidores está sendo respeitada pelo o governo. Ainda lutamos para que o Estado determine através de Decreto o regime de teletrabalho para todos os servidores do executivo”, declarou a presidenta do SINSP.

Ainda pedimos aos servidores que sigam denunciando caso o seu local de trabalho não oferecer os instrumentos e equipamentos necessários para as atividades durante a pandemia. Nós vamos seguir visitando e denunciando os descasos do governo do Estado!


Últimas Notícias